Quanto vale o seu tempo?
Começo esse texto com a seguinte pergunta para você poder fazer uma breve reflexão:
Quanto vale o seu tempo?
Quando falamos sobre o assunto, teoricamente, tempo é apenas a sucessão de horas dias e anos, mas, na prática, em nossas vidas, tempo é algo muito mais abrangente.
Não podemos falar sobre tempo, sem envolvermos a nossa essência e propósito, e quanto tempo que ainda nos resta para podemos expressar isso ao mundo.
O grande problema é que grande parte das pessoas, acredita que basta apenas imaginar hoje para realizar amanhã, e muitas das vezes, isso faz com que nós vivamos com o coração no passado e a cabeça no futuro. E no fim, acabamos nos esquecendo do AGORA!
Entender que a vida é movimento, é muito importante que sempre possamos ter o melhor para oferecer. Quando deixamos do lado o agora, acabamos por maioria das vezes olhar para tudo aquilo que fazemos como obrigação, enterrando nossos sonhos, desejos e focando muitas das vezes comente no passado e perdendo nossas próprias forçar para o presente.
Quando temos consciência da nossa missão, começamos a aproveitar cada momento e segundo da nossa existência.
Roberto Debski, diretor da Clínica Ser Integral, costuma dizer que Ansiedade é um excesso de futuro.
A ansiedade é cada vez mais crescente na nossa sociedade, principalmente na geração atual, onde tudo está na palma da mão e com fácil acesso.
Nesse turbilhão de tarefas, algumas pessoas acabam perdendo a noção do presente e ficam paralisadas.
Essas preocupações geram um grande desgaste de energia, paralisando por muitas vezes o ser humano.
O principal tempo que você tem é o AGORA! Para tirar proveito disso, foque sua atenção para o presente.
Quanto tempo você tem?