Hoje nós iremos compartilhar a história de Adalberto Aroeira, que conheceu o Método LOTUS através de um amigo e, durante o treinamento, pode perceber que passou anos arrastando correntes por carregar muitas mágoas.
O Gerente Comercial da JBS tinha muita dificuldade em perdoar e também em pedir desculpas, atitudes que fizeram com que ficasse mais de dois anos sem conversar com o próprio pai.
Ao perder pessoas importantes durante sua trajetória por não conseguir lidar bem com a raiva que sentia, Adalberto entendeu que precisava lidar com seus conflitos internos para se livrar de programas emocionais que impediam que suas relações fossem mais leves e harmoniosas.
Após passar pelo Método LOTUS Inteligência Emocional, conseguiu entender quanto seu orgulho atrapalhava suas relações. Durante a imersão, criou um estágio de consciência sobre suas emoções e encontrou ferramentas para ter mais harmonia nas suas relações no trabalho, no convívio familiar e entre seus amigos.
Antes ele julgava impossível ser capaz de perdoar, porém, ao se reconectar com suas emoções, permitiu-se viver uma experiência profunda e transformadora que expandiu sua consciência emocional e adquiriu as ferramentas necessárias para gerenciar suas emoções e usá-las de uma forma positiva dentro dos seus relacionamentos.