Porque algumas pessoas conseguem alcançar a tão sonhada prosperidade e outras não?
O universo é abundante em riqueza, por isso é necessário compreender quais são as diferenças entre as pessoas prósperas e as não prósperas.
Dinheiro, energia e comportamentos, estes três fatores influenciam diretamente nas suas finanças.
Infelizmente, nós não associamos dinheiro à habilidades, por que ainda vivemos em uma das piores crenças da humanidade, a que todo rico é desonesto.
Poucas pessoas admitem que dinheiro é uma energia que serve para evoluirmos em todas as áreas. O dinheiro não é algo bom e nem ruim. A diferença está em como e o que fazemos com ele. A escolha sempre será nossa.
O grande problema da humanidade é que fomos condicionas a considerar que todos aqueles que desejam dinheiro são gananciosos, ou que somente é merecedor quem faz um enorme sacrifício para alcançá-lo.
Quantas vezes não ouvimos que o dinheiro era a raiz de todo mal?
A maneira negativa com que cada um de nós lida com o dinheiro está diretamente relacionada à herança emocional que recebemos de nossos antepassados.
Heranças emocionais, ou programas emocionais como eu costumo chamar, além de atrapalhar diretamente as finanças, interferem sutilmente e negativamente em todas as áreas das nossas vidas.
O dinheiro é como um “óleo” que facilita o fluxo natural das relações no mundo, por isso, se conquistado da forma correta, podemos usá-lo para materializá-lo.
A falta de dinheiro mantêm os nossos sonhos distantes e afeta diretamente nas nossas relações.
O primeiro passo para alterar esse padrão é estabelecer na nossa mente um significado para o dinheiro e adotar novos comportamentos em relação ao dinheiro e prosperidade.
Identifique as crenças que te limitam em relação a esse tema e comece a reprogramá-las em sua vida!